Novidades da Seleção para aluno regular 2019-2020

A homologação das inscrições para o Edital nº 2/2019, do Processo seletivo para aluno regular 2019/2020 foi publicada!

Também já foi divulgada a composição das comissões julgadoras para o Mestrado e para o Doutorado.

Confira na seção Resultados de Editais.

O prazo para recursos contra o resultado da homologação vai até a quarta-feira, dia 9 de outubro, às 23:59, horário de Brasília.

Aberto o processo seletivo para Aluno Regular 2020.1

ABERTO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO REGULAR 2020.1

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Étcnicos e Africanos inicia o processo seletivo para aluno regular deste programa da Universidade Federal da Bahia. A primeira etapa de inscrição será realizada entre o dia 1 de setembro ao dia 1 de outubro.

Para mais informações acesse a aba "Editais", em seguida veja o documento "Edital para Aluno Regular 2020.1"

Adiamento das aulas da disciplina FCHA11/20151 - organizações negras:estratégias e relações de poder

Informamos não haverá aula nesta sexta-feira (09/08/2019) da disciplina FCHA11/20151 - ORGANIZACOES NEGRAS:ESTRATEGIAS E RELACOES DE PODER. As aulas inciarão no dia 16/08/2019.

Secretaria Pós-Afro.

Resultado edital aluno especial 2019.2

Para Gru Pagamento clique aqui.

Boletos bancários - serviços acadêmicos - gerar nova gru - matricula especial mestrado ou doutorado.

ADIAMENTO do resultado de aluno especial.

Prezados,

Devido ao volume de solicitações e matrículas, daremos o resultado amanhã 23/07/2019.

Agradecemos a compreensão.

Pós-Afro.

Pos Afro disponibiliza as disciplinas para o semestre 2019.2

O Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos disponibiliza para os alunos regulares, as disciplinas do semestre 2019.2. Veja no link abaixo a relação dessas disciplinas.

Pos Afro abre edital para aluno especial

O Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos (PósAfro) abriu o edital para interessados em cursar disciplinas do curso, na modalidade aluno especial.

Para ter acesso ao edital, clique Aqui.

Para ter aceso aos formulários para realização da inscrição clique Aqui.

Defesa de Ailton Pinheiro

Palestra de Zelinda Barros