Pos Afro disponibiliza as disciplinas para o semestre 2019.2

O Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos disponibiliza para os alunos regulares, as disciplinas do semestre 2019.2. Veja no link abaixo a relação dessas disciplinas.

Pos Afro abre edital para aluno especial

O Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos (PósAfro) abriu o edital para interessados em cursar disciplinas do curso, na modalidade aluno especial.

Para ter acesso ao edital, clique Aqui.

Para ter aceso aos formulários para realização da inscrição clique Aqui.

Defesa de Ailton Pinheiro

Palestra de Zelinda Barros

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

NOSSOS DIÁLOGOS

Fábrica de Ideias - 2019: Faça sua inscrição!

Inscreva-se no Curso Fábrica de Ideias

Do dia 26 de Agosto ao dia 5 de Setembro será realizado o evento Fábrica de Ideias XX, cujo objetivo é fomentar o intercâmbio de professores e alunos da pós-graduação interessados na temática das relações raciais, os eventos serão realizados no Centro de Estudos Afro Orientais (CEAO).

A 20º edição do evento terá a presença de professores/professoras, doutores/doutoras e pesquisadores/pesquisadoras de diversas localidades no Brasil e do Mundo.

Semana Santa (Não Haverá Aula)

Em virtude do feriado da Semana Santa e o fechamento do CEAO, informamos que não haverá aula nos dias 18/04/2019 (quinta-feria) e 19/04/2019 (sexta-feira).

UFBA Solidária a Moçambique

ANPOCS 2019: Professoras do POSAFRO Coordenam os Seminários Temáticos em Estudo Étnicos a Africanos

No Encontro Anual da ANPOCS, que se realizará em Caxambu (MG) de 21 a 25 de outubro, os Seminários Tematicos em estudos étnicos e africanos são coordenados pelas professoras Angela Figueiredo e Patricia Gomes: