Últimas Notícias

Pós Afro informa resultado da avaliação dos projetos de Mestrado, após interposição de recursos

Após análise da comissão de avaliação do processo seletivo para aluno regular do Programa de Pós-Graduação Multidisciplinar em Estudos Étnicos e Africanos (Pós-Afro) - Mestrado, segue AQUI a relação dos candidatos aptos a participar da próxima fase do processo.

Informamos que ainda essa semana, se for necessário, colocaremos a relação atualizada do processo seletivo para aluno regular do Doutorado.

Pós Afro informa resultado da avaliação dos projetos de Doutorado e Mestrado

O Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos torna público o resultado da avaliação dos projetos de pesquisa, nbo processo seletivo para aluno regular dos cursos de Mestrado e Doutorado.

Veja na seção Resultado de Editais aqui neste site ou

Veja aqui o resultado do curso de Mestrado.

Pós Afro informa adiamento do resultado de avalção dos projetos

Prezados Candidatos,

Em virtude de força maior, estamos adiando para amanhã, 30/10/2019, a publicação do Resultados da avaliação de projetos.

Certo de contar com a compreensão de todos, desde já agradecemos.

Atenciosamente,

Prof. Dra. Jamile Borges da Silva

Coordenadora do Programa Multidisciplinar de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos

Novidades da Seleção para aluno regular 2019-2020

A homologação das inscrições para o Edital nº 2/2019, do Processo seletivo para aluno regular 2019/2020 foi publicada!

Também já foi divulgada a composição das comissões julgadoras para o Mestrado e para o Doutorado.

Confira na seção Resultados de Editais.

O prazo para recursos contra o resultado da homologação vai até a quarta-feira, dia 9 de outubro, às 23:59, horário de Brasília.

Aberto o processo seletivo para Aluno Regular 2020.1

ABERTO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO REGULAR 2020.1

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Étcnicos e Africanos inicia o processo seletivo para aluno regular deste programa da Universidade Federal da Bahia. A primeira etapa de inscrição será realizada entre o dia 1 de setembro ao dia 1 de outubro.

Para mais informações acesse a aba "Editais", em seguida veja o documento "Edital para Aluno Regular 2020.1"

Adiamento das aulas da disciplina FCHA11/20151 - organizações negras:estratégias e relações de poder

Informamos não haverá aula nesta sexta-feira (09/08/2019) da disciplina FCHA11/20151 - ORGANIZACOES NEGRAS:ESTRATEGIAS E RELACOES DE PODER. As aulas inciarão no dia 16/08/2019.

Secretaria Pós-Afro.

Resultado edital aluno especial 2019.2

Para Gru Pagamento clique aqui.

Boletos bancários - serviços acadêmicos - gerar nova gru - matricula especial mestrado ou doutorado.

ADIAMENTO do resultado de aluno especial.

Prezados,

Devido ao volume de solicitações e matrículas, daremos o resultado amanhã 23/07/2019.

Agradecemos a compreensão.

Pós-Afro.

Pos Afro disponibiliza as disciplinas para o semestre 2019.2

O Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos disponibiliza para os alunos regulares, as disciplinas do semestre 2019.2. Veja no link abaixo a relação dessas disciplinas.