Abertas as inscrições para aluno especial

O Pós-Afro comunica a abertura de inscrições para seleção de aluno especial no semestre 2020.1.

As inscrições estão disponíveis, até 24 de janeiro, para portadores de diploma de graduação, e podem ser requisitadas para até duas disciplinas, considerados todos os programas de pós-graduação da UFBA. A frequência a disciplinas como aluno especial é uma boa forma de conhecer melhor as preocupações acadêmicas do programa e se familiarizar com o ambiente da pós-graduação stricto sensu.

No semestre 2020.1, o Pós-Afro aceitará alunos especiais nas seguintes disciplinas:

Divulgado o resultado final da seleção para aluno regular 2019-2020

O Pós-Afro informa a divulgação do resultado final do processo seletivo para aluno regular 2019-2020, para mestrado e doutorado.

Maiores informações, na seção Resultados de Editais.

Informações sobre a matrícula serão encaminhadas posteriormente pela Secretaria do Programa.

MESTRADO– Cronograma da Etapa 3 - Entrevista

O Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos informa o cronograma para a fase 03 do Processo Seletivo para aluno regular do Mestrado, semestre 2020.1. Vejá AQUI a o horário das entrevistas.

Pós Afro informa resultado Prova Escrita do Mestrado

Veja AQUI a relação de aprovados na Prova Escrita do Processo para aluno regular do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos

Pós Afro informa ordem das entrevistas da prova oral. Fase 03 - Doutorado

Segue AQUI a ordem das entrevistas do processo Seletivo para aluno regular do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos.

Adiamento do Resultado da Prova Escrita - Mestrado

Por motivo da grande quantidade de provas, a Comissão Julgadora do Mestrado da Seleção para aluno regular do Pós-Afro 2019-2020 informa o adiamento da divulgação dos resultados da segunda etapa (prova escrita), para segunda-feira, dia 9 de dezembro.

Os resultados desta etapa da seleção para o doutorado já se encontram publicados (veja aqui).

COMUNICADO IMPORTANTE - Resultado da prova escrita

Segue AQUI comunicado sobre o resultado da prova escrita, realizada no dia 29 de novembro de 2019.

COMUNICADO IMPORTANTE

Cumpre-nos informar que está mantida a prova escrita para o dia de amanhã, 29 de novembro de 2019, às 08:30h, a se realizar no Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO), localizado na Praça Inocêncio Galvão, 42 - Lgo. 2 de Julho, Centro - Salvador - Bahia – Brasil - CEP: 40.060055.

Lamentamos profundamente os eventuais inconvenientes causados.

Atenciosamente,

À Coordenação!!