Pós Afro divulga resultado da seleção para o curso de Yorubá

Veja abaixo o resultado da seleção para o curso básico de yorubá que irá acontecer nas dependências do CEAO.

COMUNICADO IMPORTANTE - Adiamento da primeira semana de aula

COMUNICADO IMPORTANTE

PREZAD@S ALUN@S

Em virtude de força maior, o inicio do semestre, do Pós Afro irá iniciar no dia 09/03.

Atenciosamente,

À Coordenação

Quadro de aulas - semestre 2020.1

Veja abaixo o quadro de aulas do Pós Afro, no semestre 2020.1.

Pós Afro e CEAO inscrevem para curso de Yorubá

O Programa Multidisciplinas de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos e o Centro de Estudos Afro-Orientais estão com inscrição abertas para o curso de yorubá, ministrado pelo Prof. Victor Akande. As inscrições vão de 02 a 13 de março, através do e-mail cursoyorubaceao@gmail.com. As aulas acontecem nos dias de terça e quinta, das 17:30h às 19:30h

Pós Afro divulga relação dos aprovados no processo seletivo para aluno especial - semestre 2020.1

O Programa Multidisciplinas de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos divulga na página Resultado de Editais os alunos aprovados no processo seletivo para Aluno Aspecial - semestre 2020.1

PósAfro divulga resultado final do processo seletivo para aluno regular do Mestrado e Doutorado 2020.1, após interposição dos recursos

O Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos divulga na página "Resultado de Editas" o resultado final do processo seletivo para aluno regular do Mestrado e do Doutorado, no semestre 2020.1, após as interposições de recursos.

Abertas as inscrições para aluno especial

O Pós-Afro comunica a abertura de inscrições para seleção de aluno especial no semestre 2020.1.

As inscrições estão disponíveis, até 24 de janeiro, para portadores de diploma de graduação, e podem ser requisitadas para até duas disciplinas, considerados todos os programas de pós-graduação da UFBA. A frequência a disciplinas como aluno especial é uma boa forma de conhecer melhor as preocupações acadêmicas do programa e se familiarizar com o ambiente da pós-graduação stricto sensu.

No semestre 2020.1, o Pós-Afro aceitará alunos especiais nas seguintes disciplinas:

Divulgado o resultado final da seleção para aluno regular 2019-2020

O Pós-Afro informa a divulgação do resultado final do processo seletivo para aluno regular 2019-2020, para mestrado e doutorado.

Maiores informações, na seção Resultados de Editais.

Informações sobre a matrícula serão encaminhadas posteriormente pela Secretaria do Programa.