Pós Afro divulga resultado do processo seletivo para Aluno especial 2024.1

Veja na aba Resultado de Editais, os alunos aprovados para cursar disciplinas como aluno especial do Pós Afro, no semestre 2024.1.

Abertas as inscrições para Aluno especial do Pós afro , semestre 2024.1

O Pós-Afro comunica a abertura das inscrições para seleção de aluno especial no semestre 2024.1.

Abertas as inscrições para Aluno especial do Pós afro , semestre 2023.2

O Pós-Afro comunica a abertura das inscrições para seleção de aluno especial no semestre 2023.2.

Oficina de Produção Intelectual e Currículo Lattes

O Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos da Universidade Federal da Bahia convida estudantes do mestrado e do doutorado a participarem da Oficina sobre Produção Intelectual e Currículo Lattes, que vai acontecer no próximo dia 20 de junho, às 8:30, no Centro de Estudos Afro-Orientais.

A oficina,proposta e organizada pela mestranda Rutian Pataxó, será conduzida pela Profa. Jusciney Carvalho, da Universidade Federal de Alagoas, e pós-doutoranda do Pós-Afro.

Prorrogado prazo para chamada Simplificada de Candidaturas a Professores/as Visitantes

O Programa de Pós-Graduação Multidisciplinar em Estudos Étnicos e Africanos (POSAFRO)  da Universidade Federal da Bahia (UFBA) prorrogou o prazo para  professores/as interessados/as se candidatarem para a posição de professor/a visitante, conforme o EDITAL 005/2023 - PRPPG/ UFBA.

Agora os interessados e interessadas tem até o dia 14 de julho para se candidatarem.

PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO REGULAR DO PÓS AFRO, PARA INGRESSO EM 2024.1

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação Multidisciplinar em Estudos Étnicos e Africanos (POSAFRO) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) torna público as normas do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado do POSAFRO, com início previsto para o primeiro semestre do ano de 2024.

Pós Afro divulga discentes aprovados para cursar disciplinas como aluno especial no programa

O Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos divulga abaixo a relação de discentes aprovados a participar das disciplina do programa no semestre 2023.1

• Nome: Alexnaldo Santos Palmeira

Disciplinas: POSAFRO0014 - Circulação Transatlântica das Ideias de Raça e Etnicidade;  POSAFRO0045 - Imagem e Identidade Nacional - 60h (Soluções Geoespaciais & Governança Territorial Afrobrasileira).

Prorrogação inscrição - Aluno especial 2023.1

O Pós-Afro comunica a prorrogação das inscrições para seleção de aluno especial no semestre 2023.1.

Pós Afro promove eventos para o Novembro Negro

NOVEMBRO NEGRO PÓS AFRO

Dia 10 de novembro, às 14 horas, no CEAO (Audotório Milton Santos)

Gira de Conversa  - Filosofia da Ancestralidade nos Estudos Africanos e Afro-Brasileiros

Debatedores

Prof. Tiganá Santana

Prof. Marlon Marcos Vieira Passos

Profa. Rutte Cardoso Andrade

Dia 18 de novembro, às 14 horas no CEAO (Auditório Agostinho Silva)

Lançamento da Coleção Temas Insurgentes, de Matilde Ribeiro

Pós Afro divulga relação de aprovados no Processo Seletivo para aluno regular do Mestrado e Doutorado 2023.1

O Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos publica a relação de aprovados no processo seletivo para aluno regular do Mestrado e do Doutorado.

Veja AQUI a relação dos aprovados.