Informe aos novos discentes do Pós Afro

Prezad@ nov@ discente,

A secretaria do Pós Afro informa que todos os documentos enviados foram recebidos e já estão sendo analisados pela SUPAC através de seu Núcleo do Registro.

Entre os dias 12 e 19 desse mês irá acontecer as matrículas no sistema SIGAA. A tempos iremos enviar para todos e todas o usuário e senha para acesso ao sistema, para que vocês possam realizar as suas matrículas adequadamente.

Pós Afro divulga resultado final após recursos

O Programa Multidisciplina de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos divulga aqui o resultado final do seu processo seletivo para aluno regular, semestre 2021.1.

Pós Afro divulga datas e horário da matrícula para aluno regular do Mestrado e Doutorado 2021.1

Bem vindos novos alunos do Programa Multidisciplinas de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos.

Seguem abaixo orientações para a realização da matrícula no semestre 2021.1

Pós Afro divulga resultado final do seu processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado 2021.1

Veja AQUI a relação dos aprovados nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa Multidisciplinar de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos.

Pós Afro publica o resultado da Fase 03 do seu processo seletivo

Veja AQUI o resultado da 3ª fase do nosso processo seletivo. Ainda hoje iremos publicar o resultado final.

Pós Afro informa mudança na divulgação dos resultados finais

O Colegiado do Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos informe que, em virtude da alteração do cronograma da prova oral, os resultados finals do nosso processo seletivo serão informados até às 23 horas do dia 02 de fevereiro de 2021.

Atenciosamente,

À Coordenação.

Pós Afro informa continuação das Entrevistas

Em virtude da grande quantidade de entrevistas a realizar e das dificuldades inerentes aos diversos fusos horários, a comissão avaliadora propôs  a conclusão das entrevistas para a próxima segunda-feira próxima, dia 01/02, de acordo com os horários e a ordem que seguem abaixo.

O Pós Afro Informa:

Informamos a todas e todos interessados e interessadas que não será disponibilizada vagas para aluno especial, no semestre 2021.1.

Esperamos abrir vagas com essa finalidade no próximo semestre.

Pos afro divulga cronograma de entrevistas, após impetração de recurso

A comissão avaliadora do Processo Seletivo para aluno regular do Mestrado, defere o recurso impetrado pelo candidato Pedro Henrique Maia. Veja AQUI o novo cronograma de entrevistas.

Pós Afro divulga cronograma de entrevistas

As comissões avaliadoras responsáveis pelo processo seletivo para aluno regular do Programa de Pós Graduação em Estudos Étnicos e Africanos divulga para todos os interessados os cronogramas de entrevistas, Fase 03.

Veja as relações completas na aba Resultado de Editais.